4.7.11

Olha a turminha lavando elefante no Sri Lanka!


38 comentários:

Boa Ideia disse...

Argh! Fiquei verde de inveja!
Isso sim é um programa legal.

jayme disse...

Haja toalha !

DW disse...

Pois do jeito como eu acordei preguicosa, hoje, com esta chuva aqui no Rio, eu estou eh invejando a mordomia do elefante... rs

Renata VN disse...

Com o empenho da turminha, eu também queria estar no lugar desse baby.
Delícia de registro !...

Marcus Borelli disse...

Que bacana ver os humanos interagindo com os animais não humanos. Cá para nós o elefante tá na maior mordomia ...

Samia disse...

Você jura que os meninos estão desse tamanho???

Patrícia M.M. disse...

Lembrei daquele filme "Um convidado bem trapalhão". Numa cena há tb um banho coletivo em um elefante.

Tom Taborda disse...

puxaram a avó-viajante!

uma foto muito feliz, uma família muito bonita!

:)

christmag disse...

Aquela moça é a Emília?!!! não acredito! christmag

Helga disse...

O elefantinho deve estar curtindo de montão esse banho gostoso.
Que foto maravilhosa.

Heliana disse...

Que legal!

Ana Clara disse...

Tô com a Néria, verde de inveja.
Não é possível que esta moça seja a Emilia !

Paulinho disse...

A moça é a Emilia, sim.... cada vez mais linda. E eu de guarda-costas.
Deram uma passeada nas costas do elefante. Durante o passeio, o elefante entrou no rio e deu um banho nos 3. No final, deitou-se calmamente na água e aguardou a retribuição.

Detalhe: as "esponjas" são cascas de côco. O bicho simplesmente adora. Chegou até a adormecer. Uma graça.

Carlos Emerson Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlos Emerson Junior disse...

É muita mordomia! rsrs

Boa Ideia disse...

Paulinho,
Tô de boca aberta, a Emilia está uma linda moça! Vc faz muito bem em ficar de guarda-costas.

Catarina Chaves disse...

Eu também estou supresa com o "tamanhão" da Emília!

Estão todos lindos e eu verdinha de inveja deles e do elefate :-)

Parabéns Paulinho, suas crias são lindas!

Parabéns vovó Cora, Coruja ;-)

moni kr disse...

Paulinhoooooooo,como foi que isso aconteceu???????Sou fan Nr 1 da Emília,monDieu,ela ta´uma linda mocinha.Fiquei olhando,olhando,pensei:uai,parece a Kelyndra,mas algo ta´diferente....Parabéns!!!!!

cristina magrassi disse...

Que delícia!!!!
Parabéns pela família, Paulinho!

Marise disse...

Paulinho,
Fica de olho mesmo, sua filha está linda! Também estou roxinha de inveja dessa banho no elefante! Que delícia de passeio!

Cássia disse...

Que lindo!
:razz:

Ah! Não resisti! Saudades do falou e disse.
;)

Ana Clara disse...

Paulinho
Não te invejo, ser guarda costa de duas gatinhas lindas...
Eu pensei que fosse a Kalinda ( o nome está certo ? )

Layla disse...

Xiiiii... faço parte do time verde... Néria, Ana Clara, Catarina, Marise e eu...
Paulinho, que barato, seus filhos dando banho no elefante...
Cora, pode corujar muito mesmo, pois estão lindos e a Emília está uma moça muito bonita mesmo! Parabéns pro Paulinho e pra voce também.

Cora disse...

Vocês se esqueceram de contar comigo no Clube Verde. Quando eu vi as fotos de elefante que o Paulinho mandou, quase morri, adoraria ajudar nesse banho... :catcry:

Tom Taborda disse...

peraí: esta moça é a Emília?

eu havia registrado mentalmente que era a Kelyndra e filhos, até ler os comentários

Parabéns, Paulinho (e Kelyndra): a filhota é linda

:)

Fernanda Lacombe disse...

Seus netos são muito lindos. Todos, sem exceção!!!
Realmente, esse é um programa muito legal, sem falar que é muito relaxante...para o elefante!! rsrsrsrs

Boa Ideia disse...

Pois é, Tom...
O tempo passa mais rápido do que deveria.

Ana Clara disse...

Obrigado Tom, eu sabia não tinha acertado o nome da bonita nora.
Sorry Kelyndra, ( ou pode ser Kelinda ?).
Saudades do smiles !

Monca disse...

Nossa! Passei uns dias sem vir aqui, quando volto tá tudo diferente!
Escolhi a foto do elefante pra reentrada na atmosfera.
Adorei! Muito legal. A coisa mais emocionante que eu já fiz foi abraçar e olhar uma girafa bem de pertinho e passear de camelo. Um elefante é demais! E dentro da água deve ser muito divertido! Tenho vontade de fazer carinho em um, desde os tempos do Dumbo! :-)
As crianças vão guardar uma recordação e tanto.

Jussara disse...

Também estou verde de inveja; também achei que era a Kelindra; também fiquei abismada como a Emília cresceu e está linda; também acho que o Paulinho tem toda a razão do mundo para ficar de guarda-costas. Enfim, chegar atrasada é fogo...

Marcela disse...

Ha, eu vi isto e atravessei imediatamente a rua pra conversar com a vizinha da frente, que é do Kenya. Já fechei uns acordos de intercâmbio!
Ei Cora, eles estão esfregando com muita força! A cor do nariz já está saindo (ou o elefante é cor-de-rosa e o cinza é sujeira?).

moni kr disse...

Marcela ,es a da Tijuca ou a dos States?morri de rir com o nariz desbotado.
O tempo passa realmente rápido demais:
Meu filho mais velho se casou hoje!
Ainda me belisco.

Marcela disse...

Moni KR, aproveitei o sistema novo e voltei a ser só "Marcela", como no início. Pelo IP a Cora vê quem são os exilados.

Marise disse...

Moni KR,
Parabéns pelo casório do filhote! Felicidades ao novo casal!
Marcela,
eles têm umas manchas claras assim mesmo. rsrsrs

Marcela disse...

MoniKr, ó céus! Você casou o Paulinho por procuração com a Nina, só pra "garantir a noiva" daqui há 20 anos?

moni kr disse...

hahahahahahahha,marcelaaaaaaacontinuo nao sabendo quem tu és!!!!!!!

bom ,o paulinho por ser uma pessoa completamente do bem e muito especial merece uma esposa muito linda como a Nina.Boa Idéia,nao sei se a Bia gostaria de ter sua filha tao longe do Brasil...

O David menina,o David e´quem me fez essa proeza.Me emocionei ao vê-lo todo lindinho com sua esposa,Herr und Frau Reissenweber.

moni kr disse...

Marise,obrigada minha querida.

Layla disse...

moni kr parabéns e muitas felicidades para o seu filho.