Vocês se lembram da história, né? O intrépido violoncelista do grupo escorregou escada abaixo, tendo a queda amortecida pelo instrumento; ele escapou, mas o mesmo não se pode dizer do violoncelo, cujo conserto vai custar R$ 3.500, quase o preço de um novo.
Laura e os demais músicos pedem doações para o conserto e/ou compra do novo cello. Qualquer dinheirinho, por miúdo que seja, será muitíssimo bem-vindo. Até o momento, a campanha contabiliza cerca de R$ 1 mil. Aí vão os dados da conta do Leo, tesoureiro do grupo:
Leonardo Cerante Moreira
CPF: 108125937-07
Banco: 341-Itaú
Agencia 8701
Conta corrente itaú: 08291-2
Laura diz:
"A Camerata agradece penhoradamente qualquer contribuição e oferece um concerto em homenagem a nossos benfeitores, depois que conseguirmos comprar um novo cello!"
Pesquei esses dois agradecimentos postados pelo pessoal nos comentários do post anterior, que já tinha sumido da tela:
"Olá a todos os colaboradores!
Quem escreve é o Leonardo, tesoureiro e violinista da camerata.
Quero deixar um GRANDE E SINCERO AGRADECIMENTO a todos os benfeitores e colaboradores.
Os recursos serão muito bem empregados e terão grande retorno em qualidade sonora, vamos dizer assim!
Bom, estou emocionado com a ajuda recebida! Muito mesmo!
Aproveito e convido quem mais quiser contribuir, nem que seja com um real, será muito bem vindo e terá seus nomes muito bem lembrados no hall de benfeitores do projeto!
Leo"
"Cada grãozinho de areia será como aquele que entra nas ostras e cria uma pérola. Depois de camadas de nácar, vai virar uma jóia rara!
Muito obrigada, de verdade.
Assinado: Alexandre, Claudio Frydman, Claudio Yabrudi, Doriana, Eduardo, Elione, Emerson, Flank, Lauro, Leandro Finotti, Leandro Turano, Leonardo Cerante, Leonardo de Uzeda, Luciana, Manoela, Marcos, Milena, Murilo, Oswaldo, Paulo, Pierre, Roger, Sophia, Thiago e Laura"
Nenhum comentário:
Postar um comentário