24.10.09

Fotos!

Pessoas, o resumo do dia de hoje fica mesmo aí embaixo, nas legendas da livraria e da Fashion Week: estou cansada demais para escrever. Em compensação, subi dois álbuns de fotos, um do comércio em Chandni Chowk, e outro de comidinhas de rua.

Sobre o túmulo de Humayun, construção deslumbrante em meio a um vasto jardim, não há nada que eu possa dizer que acrescente ao que diz qualquer bom guia de viagem -- exceto que, mais uma vez, os pássaros de Delhi me deixaram de queixo caído.

Cheguei no fim da tarde, quando todos estavam se despedindo do dia, e assisti a revoadas incríveis de maritacas e, acho, andorinhões. Muitos falcões deslizando majestosos, pavões, pegas, pombos... é uma festa!

Graças a eles vi o pôr-do-sol mais bonito da minha vida, com árvores e torres em primeiro plano e um sol fantástico recortado contra a belíssima névoa de poluição que paira sobre a cidade.

E com isso me retiro, que madrugada vai alta.

Nenhum comentário: