17.10.07

Grrrrrrrrrrr...

Desculpem qualquer coisa.

Mais especificamente, desculpem um anúncio cretino aqui postado, provavelmente pelo email através do qual faço postagens à distância.

Já mudei o email e espero que não pintem novas hackeadas no pedaço. Se ainda assim não funcionar, desabilito a opção postar automaticamente. Detesto perder em flexibilidade e rapidez para ganhar em segurança, mas isso aqui não é o blog da Mãe Joana, ora bolas.

Muito obrigada ao Tomzinho por ter me alertado. Eu estava espichada no sofá, brigando contra o jet-lag e tentando pôr o atraso dos jornais em dia.

No meio de um enxame de notícias que eu preferia não ter lido, duas coisas muito legais: saber que o Jabor vai fazer um novo filme ("Tudo bem" é o filme brasileiro de que mais gosto) e ver a primeira página que as crianças fizeram no Globo no dia 12.

* * *

Ontem não tive tempo nem para me sentir cansada. Graças ao meigo surbuquíng da Air France, o dia que eu ia tirar para descansar antes de ir trabalhar ficou em Paris, e tive que seguir direto para a redação.

Hoje estou mais cansada, o que, de qualquer forma, é normal em termos de jet-lag (o segundo dia é sempre pior); e estou ainda mais passada com a Air France, como se isso fosse possível, porque soube, pela Anna Maria Ramalho, no JB, que o grande Frans Krajcberg ficou entre os surbuquês.

Se a Air France não sabe quem é um dos mais importantes artistas do mundo, o problema dela; se não respeita os seus 85 anos, o problema é de todos nós, especialmente dos que acham que idade não é motivo para deixar de viajar.

Nenhum comentário: