28.1.07

Emergência felina!

Escreve a Bruna Prado:
"Estou procurando ajuda para alguns gatinhos dos quais minha mãe cuida, aqui no bairro de Santa Teresa, juntamente com outros moradores. O terreno em que os animais se encontram fica na Rua Joaquim Murtinho e pertence ao Museu da Chácara do Céu.

Esses animais são alimentados nessa área há mais de dez anos. Infelizmente ontem recebemos uma carta do Museu pedindo a retirada das casinhas em até 10 dias, caso contrário eles as retirarão.

Infelizmente minha mãe e eu nos encontramos numa situação muito complicada, meu pai infartou no mês de dezembro e no momento se encontra internado. Dessa forma estamos com muita dificuldade de resolver o problema. Não sabemos muito o que fazer. E estamos tentando dar os animais. Não sei se divulgar a situação seria uma boa... estamos um pouco perdidas.

Comecei a criar uma página na internet para divulgar o trabalho com os felinos e tentar fazer uma área de adoção, mas com essa situação pessoal não consegui terminar. Estou muito preocupada com a situação desses bichanos e muito triste com tudo isso."

Nenhum comentário: