28.7.06

O Rio é uma festa





Taí, eu já tinha me esquecido de como tem agito nessa cidade! Só esta semana fui ao show da Marisa Monte, ao sneak-preview para amigos do filme do Cacá e, ontem, à estréia de Porcelana Fina, a nova peça da Vera Fischer. E ainda teve o Prêmio Tim, que coincidia com o filme e deixei pra lá.

Resultado: em menos de uma semana, já revi uma quantidade enorme de amigos -- e o melhor é que todos têm notado que emagreci... :-)

Isso é ótimo, porque dá muita força pra continuar seguindo a dieta direitinho.

Por outro lado, ver a Vera é sempre deprimente, e me dá uma baita vontade de jogar a toalha. Somos amigas há quase 30 anos e, juro, mesmo com o pouco-quase-nada de exercício que faço, ainda me mexo mais do que ela; pra não falar que dieta é palavra que não consta do seu vocabulário... ao passo que não sai do meu.

E a danada sempre linda e esplendorosa.

* suspiro *

DNA é tudo...

Nenhum comentário: