20.5.06

Emergências felinas!!!

Ana Yates está com esses dois sialatinhas encantadores para doar, ternos e ronronantes.

Recomendo demais: sialatas são gatos maravilhosos e, como seus familiares siameses, conversadores e amistosos -- para não falar do quanto são lindos.

Outra emergência felina é esta coitadinha que está presa no famigerado gatil do Jockey. Mais uma vez é a indômita Ana que nos faz a sua apresentação: "Sou uma dos cerca de trinta presos atualmente no "gatil" do Jockey Clube no Rio. Fui presa há cerca de dois meses. Meu irmão conseguiu escapar e continua morando na entrada da Tribuna A. Eu sou lenta, fui pega de surpresa e não consegui escapar da captura. Ainda tenho esperanças de sair daqui com vida para um lar aconchegante. Meu nome? Ia me esquecendo, é Penelope Charmosa. Tou tristinha, mas continuo charmosa. Divulguem minha foto. Obrigada, Penny."

Para adotar esses bichinhos, entrem em contato com a Ana Yates.

Nenhum comentário: