31.3.06


Classificado

Povo, estou com o seguinte problema: tenho uma ótima ajudante aqui em casa, a Sônia -- é simpática, inteligente, limpa, de uma honestidade a toda prova, adora os gatos (e vice-versa), faz tudo com boa-vontade e, enorme vantagem do meu ponto de vista, fala pouco e não é chegada a ficar com TV ligada direto na cozinha. Eu viveria feliz para sempre com ela, não fosse por um problema: com a morte do meu tio, a Clemilda, que está há 40 anos na família, me conhece desde pequena e é a "mãe-preta" da Bia, ficou desempregada.

Durante toda a doença do tio, ficou implícito que, em acotecendo o pior, ela viria para cá. De modo que vou ter que abrir mão da Sônia, que está comigo há cerca de um ano, porque não tenho nem trabalho nem cacife para manter duas empregadas em casa.

Acontece que gosto demais da Sônia, e não quero dispensá-la antes que ela encontre outro emprego. Será que alguém está precisando de uma pessoa realmente bacana e bom astral?

Mensagens nos comentários, ou emails para cronai(arroba)well.com.


Para Kidity:



Clemilda e Bia; agora fico devendo fotos da Sônia e da sua (dela) linda filhota.

Nenhum comentário: