24.6.04



Vida nova

A viagem à Europa destrambelhou completamente o meu fuso horário: ontem fui dormir às onze -- da noite! -- e acordei hoje às sete, perdidinha, sem noção do que fazer a horas tão cedas (pois não são tardas, as outras?).

Enquanto eu estava viajamdo, a Bia me inscreveu, à revelia, na academia de ginástica. Pois resolvi aproveitar as duas coisas -- fuso horário estranho e academia à disposição -- para começar um programinha saúde.

Estou teclando, vejam vocês, da dita academia, de um dos quatro computadores à disposição do público. Já fiz uma aula de alongamento, já andei de bicicleta ergométrica e fiz um aparelho que um amigo da Bia apropriadamente chama de hamster.

Além disso já encontrei quatro amigas, que ficaram espantadíssimas de me ver aqui.

Não é de admirar.

Eu também estou espantadíssima.

Nenhum comentário: