2.6.04



Enquanto isso, em Frankfurt...

Quando um voo atrasa, o que acontece? A gente perde a conexao, obviamente. Por causa disso, aqui estou em pleno aeroporto, de pe num terminal gratuito (gentil oferecimento da Samsung) teclando essas pessimamente digitadas (teclado europeu e, ainda por cima, meio baleado) enquanto o aviao nao vem.

Honra seja feita, este e´ um dos melhores aeroportos que existem para quem tem um layover de quatro horas: uma autentica cidade, onde se encontra de tudo (menos a letra C neste teclado, que volta e meia desaparee; a letra, digo, nao o teclado).

Sao quase oito da noite, ja li o Le Monde e o Herald Tribune, ja rodei o aeroporto inteiro, ja vi as lojas (impraticaveis), ja onheci todas as novas cameras da Sony e, antes de embarcar para a Italia, ainda vou tomar um banho. O lounge da Lufthansa tem um huveiro legal... :-)

Enfim.

Sabem o que?

Ate que estou me divertindo!

PS. Uma das coisas que eu ADORO nos grandes aeroportos sao os avisos para os voos, cada qual levando para um destino mais interessante: Shangai, Istambul, Oslo... isso agora, nos ultimos dois minutos.

Nenhum comentário: