10.6.04

Tsk...

Dez minutos depois de chegar a Veneza eu ja estava pensando seriamente se devia ir a Amsterdam; agora, passadas tres horas, ja' cancelei o hotel la' e estou me preparando psicologicamente para enfrentar as companhias aereas.

Eu gosto demais daqui para ir embora tao rapido!

Ah, sim: o que estou fazendo enfurnada num cibercafe com a cidade mais linda do mundo la fora?

Sinceramente?

Nao sei!

Vou nessa!

PS: O cibercafe daqui e coisa seria, fica aberto 24 horas, tem conexao rapida e tudo a que se tem direito. Iuhuuuuuuuuuuuu!

Mais e melhores noticias em breve; por enquanto, so' o essencial -- mamae embarcou de volta esta tarde, carregando sete medalhas na bagagem. Esta' meio aborrecida de nao ter conquistado nenhuma de ouro, pode?!

Mas ficamos muito felizes as duas com a nossa temporada deliciosa em Riccione.

Foram as melhores ferias da minha vida.

Beijos, pessoal!

Fiquem de olho nas fotinhas ai do lado, porque a unica coisa que o telefonino esta fazendo e' mandar MMS; tudo o que enviei pra ca por ele se perdeu.

PS2: Tomzinho, o notebook esta se portando muito bem e esta sendo uma mao na roda com as fotos; nao sei o que estaria fazendo sem ele! :-)

Nenhum comentário: