8.6.04



Na Lan house...

...faz um barulho louco, e o computador e um taximetro!

ARGH.

Noticias rapidas: escrevi um texto bonitinho, de verdade, pra mandar pelo telefonino... mas a minha ideia nao funcionou (lembram? mandar via infrared do notebook, etc.)

O problema e que agora nem o telefonino esta funcionando!

O pessoal da TIM me emprestou o novissimo modelo da Nokia, o 6600, no qual se podem fazer filminhos, e que tem 32Mb de armazenagem, vs os 4Mb do 7650: mas nao consegui configura-lo para MMS. Quando passei o chip de volta pro 7650, ele nao deu mais sinais de vida... :-(

Estou fazendo algo errado, nao sei o que. E e' dificil descobrir, porque o meu italiano nao esta com essa bola toda. Mas isso, mais do que um problema, esta' sendo uma solucao.

O problema mesmo e' que os telefoninos BEBEM euros a uma velocidade que vcs nao imaginam: em tres dias gastei € 75 em carga!!!!!

E' MUITO euro (e ainda mais real)!!!!!

De modo que o ritmo de atualizacao de blog, fotolog e moblog vai ter que ficar um pouco mais lento ate eu conseguir conexao de verdade, talvez em Veneza (a proxima parada).

O tempo esta' uma gloria.

Muita praia, bike, passeio e... medalhas!

O placar do momento e' o seguinte: Mamae ja' conseguiu cinco medalhas de prata, uma por cada prova de que participou, e uma, de um revezamento, que esta' em discussao: pode ser bronze ou prata. Se for bronze adianto que e' roubalheira, porque um dos brasileiros tem um filme provando que eles chegaram na frente dos suecos.

Quer dizer: ate intrigas internacionais temos por aqui!

Amanha Mamae faz a sua ultima prova, 200m borboleta -- voces leram bem? 200m BORBOLETA -- na qual, provavelmente, vai faturar mais uma medalha -- e, provavelmente, outro segundo lugar, porque todas as medalhas de ouro estao sendo tracadas por uma senhora chamada Kivi Nochman, recordista mundial, All American Swimmer e tudo o que voces possam imaginar -- exceto bonita e simpatica feito a minha Mamma, ha ha ha!

Brincadeirinha. Bonita como a Mamma ela nao e' mesmo, mas e' simpatica sim.

No mais, isto e' o que se apresenta.

Novas noticias a qualquer momento, em edicao extraordinaria.

Detalhe: daqui, dessas condicoes, TODAS as edicoes sao extraordinarias... ;-)

PS: Continuo sem acesso a mailbox, portanto nao se chateiem comigo por nao ter respondido aos emails.

Nenhum comentário: