6.6.04



De volta ao cafe grego

Oi, pessoal!

Post muito rapidinho, so' para dar um alo. Acho que estou fazendo progressos com o celular, que aqui se chama telefonino; pelo menos, ja' vi que da' para postar direitinho, e hoje a noite vou fazer uma experiencia -- escrever no computador, mandar por infravermelho pro celular e emailar pra ca'.

Quem sabe?

O moblog ai ao lado esta' funcionando legal, mas as fotinhas entram da forma mais aleatoria possivel, quando nao repetidas.

E o Fotolog esta' funcionando via telefone tambem!

Enfim: mandar noticias e fotinhas de telefone ja' nao e' um problema. O que ainda nao estou conseguindo fazer, exceto quando venho ao web cafe', e' ver o que esta' ou nao entrando no blog e, claro, ler os comentarios.

Agora acabei de dar uma geral; muito obrigada pela forca, pelo carinho e pelos parabens pra Mamae, que vai adorar a torcida.

Nao porque e' minha mae, mas ela merece: nada que e' uma beleza... :-)

Em algum momento do futuro, mais noticias bem penteadinhas; ate' la', tenham paciencia com os posts de telefone, ta'?

Ah: tambem estou sem acesso a minha mailbox, que aqui nao entra nem por decreto.

Mas, sabem o que? Como dizem por essas bandas, anche meglio.

Bacci a tutti!

Nenhum comentário: