8.2.02




KaZaA: convite ao upgrade

Aviso aos navegantes: esta nota foi descaradamente roubada do Cat, que a escreveu para as Parabólicas:

"Depois da confusão ocorrida com o KaZaA, fabuloso software para intercâmbio de arquivos amplamente utilizado para trocar músicas MP3 e vídeos de todo tipo, a empresa mudou de dono. A turma que desenvolveu o software original saiu de campo e já se declara às voltas com inovadores projetos. O pessoal que agora está tocando o barco afirma que as coisas continuarão exatamente como eram, ou seja, sem limitações. Isto em princípio quer dizer que os áudio e videoclipeS oferecidos nos repositórios do sistema continuarão incluindo títulos comerciais sujeitos a copyright, que são exatamente os mais procurados pelos freqüentadores do pedaço. Eles prometem para muito em breve uma nova versão ainda mais amigável e com desempenho superior.

Enquanto isso, quem entra no KaZaa depois de algumas semanas fora, é encorajado a fazer download da versão 1.3.4 do software que, segundo os responsáveis pelo site, apenas representa melhoramentos de segurança, não contendo novas facilidades, nem qualquer outro software embutido. Afirmam também que a nova versão não apresenta desvantagem de qualquer espécie, servindo apenas para incrementar a estabilidade da rede KaZaA. Detalhe importante: o upgrade não é opcional. Quem não mudar, não poderá mais operar no repositório. A versão 1.3.4 vem num arquivo de nome kmd134_en.exe, ocupando 3,17MB. Aqui na machina, até agora, tudo ok".

- c.a.t.

Corroborando o depoimento do Cat: aqui também tudo OK, e olhem que o KaZaA entra no ar assim que a máquina é ligada, e no ar fica até irmos todos dormir. Qualquer efeito colateral do upgrade será, é claro, prontamente avisado a todos.

Nenhum comentário: