3.2.02




FALA MANGUEIRA!

Ainda não tenho muita certeza se vou ou não poder assistir ao desfile da Mangueira, a escola do meu coração, mas se eu for, já tenho o que calçar: esta sandália veio como brinde na revista mais luxuosa deste país, A Revista, editada em São Paulo pelo Marcos Weinstock e pela Regina Echeverria, e primorosamente impressa na gráfica Takano.

Ah, mas não adianta procurar nas bancas... A Revista tem circulação dirigidíssima, e apenas alguns poucos privilegiados a recebem. Eu estou na lista porque... porque... ora, porque escrevo para lá, claro! -- e, além disso, o Millôr é a entrevista especial (e, por sinal, excelente, feita pela Regina com umas fotos FANTÁSTICAS da Nellie Sollitrenick) deste número.

Bom, agora vocês vêem o que é Brasil: uma sandália havaiana bolada em São Paulo, distribuída por uma gráfica japonesa, em homenagem à Mangueira, a mais carioca das escolas de samba (que me perdoem as demais, a quem também muito estimo). Essa confusão toda deve ter uma moral qualquer, mas ela me escapa neste momento: deve ser porque ainda estou meio fora de esquadro. Tenho que perguntar pro meu médico.

Nenhum comentário: