7.9.09

Cena final de Caminho das Índias









Pois lá fui eu, em pleno feriado, xeretar a gravação da cena final de "Caminho das Índias", em que o casamento de Tarso e Tonia é celebrado na Estudandina.

No Palco Maria Bethânia apresentou-se, em grande estilo, a dona do palco.

Último capítulo é último capítulo, com direito a todas as comemorações.

Sou amiga de muita gente dessa novela, e para mim foi um barato participar da festa. Tiro o chapéu para a turma que grava na Estudantina, onde faz um calor que nem vos conto.

Garçons circulavam com taças de champagne que, para minha felicidade, era Sprite: enchi a cara.

O clima era, de fato, de alegria e emoção. Terminar a gravação de uma novela deve dar um misto de alívio e saudade em todo mundo; e Bethânia, que não perdeu um capítulo de "Caminho das Índias", estava radiante por entrar na história.

Até eu acabei caindo na dança, e fiquei pulando entre as minhas amigas Cissa Guimarães e Beth Goffman.

Subi as fotos que fiz pro Picasa. Não estão grande coisa: por melhor que seja o N95, não há celular que possa contra os refletores de uma filmagem. Para quem quiser ver, o link está aqui.

Nenhum comentário: