25.7.08

Prontinho

Como a idéia pareceu agradar, já mudei a barra. Mas, pensando melhor, não vou por data de aniversário, porque aí fica parecendo obrigação; eu mesma prefiro dar presentes assim do nada, sem qualquer motivo específico.

Vocês podem mandar os links das suas listas para o meu email, ou deixar aqui mesmo nos comentários.

Para criar a sua lista de desejos no Submarino:

1. Vá à página de Cadastro e registre-se;
2. Uma vez cadastrado, note que qualquer mercadoria, além do link para 'Compre', tem um 'Adicionar à Lista de Desejos' (no canto inferior esquerdo de cada mercadoria);
3. É só clicar, que aquele produto será automaticamente incluído na sua lista de cliente cadastrado.

O procedimento na Amazon é igual.

Update / Help!

Está acontecendo uma coisa estranha. As listas do Lucas, do DJ Leo e da Cristina Magrassi, todas do Submarino, não aparecem aqui, mandando o usuário para a página de criação de listas. O estranho é que a URL é igual à minha (com exceção da ID), que entra direitinho. Vocês me dão um feedback, por favor? Aparece aí nas máquinas de vocês? Alguém sabe o que pode ser isso?

Tom diz que é possível que, embora a URL seja criada automaticamente, não entre no ar antes de ser liberada por alguém lá.

Acho que o Lucas matou a charada!

"1. Vá a sua wishlist.
2. Na página da sua wishlist, à esquerda, na janelinha "Minhas Listas" tem a opção "Gerenciar minhas listas", clique nela.
3. Vão aparecer suas listas. No meu caso, só tem uma. Então clique na opção "Alterar cadastro", ao lado do nome da sua lista.
4. Abrirá uma página com as informações da sua lista. Nome, descrição, seu nome, e-mail e "Quem pode ver esta lista". Nessa opção, selecione "Lista pública (qualquer um vê)".
5. Em seguida clique em "Salvar alterações", no canto direito da página."



Ah, e como dá pra ver pela lista da Angela, da Livraria Cultura, há outros empórios virtuais competentes na praça. Vale lista de onde vocês quiserem; Submarino e Amazon foram apenas sugestões.

Nenhum comentário: