27.4.07

SOS GATINHOS!

Amigos, nossa querida Leila, do sosgatinhos, está passando por sérias dificuldades. Desde 2002, o sosgatinhos conseguiu novos bons lares para cerca de 400 gatos; mas, antes mesmo disso, a Leila já cuidava de encontrar bons bípedes para bons gatos, e vice-versa. Graças a ela, a Tati veio morar lá em casa.

Leila agora está sozinha para cuidar do projeto, dos gatos, das adoções, do site e da divulgação; é muita coisa! Os gastos e o trabalho são enormes. Ela não dá conta de tudo, dar remédios, fazer curativos e a limpeza da casa de 250 m2. O que ganha não dá para pagar o aluguel, ração, veterinário, remédios e as contas da casa. No momento procura uma nova sede para o sosgatinhos, com o aluguel mais em conta. A ração em estoque acaba esse mês.

Há várias formas de ajudar:

  • Vários amigos de São Paulo têm se revezado ajudando-a com os gatinhos; se você mora em Sampa, entre em contato! Caronas também são necessárias para levar os gatinhos ao vet ou aos seus novos lares.

  • Adotar um gatinho é uma grande ajuda, e uma felicidade ainda maior; mas você também pode apadrinhar um gatinho, patrocinando seu tratamento e alimentação.

  • Doações de ração ou de areia podem ser feitas por telefone com pagamento em cartão de crédito ou depósito em conta na loja Fauna e Flora (tel. 11 5845-0969). É só avisar à vendedora Helaine que se trata de uma doação para o SOSGATINHOS. Ela conhece a marca de ração e areia que os gatinhos usam. A entrega é feita direto à Leila. Mas por favor clique aqui e mande um mail avisando de sua doação, para que ela possa manter o controle.

  • Comprar as maravilhosas camisetas criadas pela Leila, aqui: a renda reverte em benefício dos gatinhos.

  • Doar medicamentos, cobertores, caminhas e material de limpeza também é ótimo.

  • Doações financeiras também são muito bem-vindas. A conta do sosgatinhos é:
    Banco ITAÚ - AG- 0641 - CC- 63761-6
    Nome do Correntista: Pablo Barbosa dos Santos (filho da Leila)

  • Finalmente, outra grande forma de ajuda é divulgando esta campanha!

    Agradeço muito em nome da Leila e dos gatinhos. Ela é uma das melhores pessoas que conheço, uma amiga querida, que neste momento precisa de nós.
  • Nenhum comentário: