20.8.05



Well, well, well...

A Well era apenas um BBS de São Francisco quando abri uma conta lá; mas era, também, o lugar mais divertido do ciberespaço. O diabo é que era quase impossível acessá-la daqui e, algum tempo depois, desisti.

Voltei em 1996, quando os modems já voavam a 14.400. Desde então, cronai@well.com ficou sendo meu endereço de email.

Há dois meses, cheia de dúvidas, renovei a assinatura anual. Foi uma fortuna, mas, para mim, o endereço da Well é (era) um fetiche nostálgico, uma espécie de ligação com o meu passado da rede, com São Francisco e com os meus amigos de lá.

Os tempos mudaram.

São Francisco mudou, muitos dos meus amigos se mudaram, a web mudou.

A Well vai ser vendida.

Acho que está na hora de dar adeus ao meu antigo endereço, pedir um reembolso dos meses não utilizados e assumir de vez um novo email.

Nenhum comentário: