27.8.05





Auf Wiedersehen!

Numa atitude absolutamente inédita, a vossa blogueira está fazendo as malas... um dia inteiro antes da viagem!

É claro que vocês terão notícias de toda a aventura, que começa com uma semana de trabalho. A primeira parada é o laboratório da Philips em Eindhoven, na Holanda.

Estão me acompanhando dois telefoninos da pesada, o Samsung D500 (para mosaiquinhos) e o Sony-Ericsson W800 que estou testando; e duas pequenas câmeras compactas, também de teste, a Finepix Z1, da Fuji, e a V550, da Kodak.

Mais o meu fiel notebook, naturalmente, e as minhas câmeras velhas de guerra, a Lumix Z20 e a Sony P200. Isso porque câmera de teste é como sapato novo: você até leva, mas manda a prudência que leve também aquela sandália bem batidinha e muito confortável...

Parece muita coisa, mas todos esses brinquedos são leves e pequenos. O que atrapalha mesmo são os fios e carregadores.

Estou feliz: acho que esta viagem vai ser muito interessante.

Nenhum comentário: