1.8.05



!!!

Sabem festa-surpresa, daquelas que a gente vê no cinema? Em que a "vítima" é inocentemente conduzida sob um pretexto qualquer a um lugar onde, subitamente, abre-se uma porta ou acendem-se as luzes e -- tchan! -- lá estão os amigos, cantando parabéns?

Pois ontem aconteceu comigo. Ganhei uma festa-surpresa surpresa mesmo, da qual não tinha a mais pálida idéia, com todos os ingredientes perfeitos: anfitriões maravilhosos, amigos queridos, presentes lindos, música ao vivo (!), comida gostosa, bolo e montes de brigadeiro.

Armação da Yasmine e do Lucas, dois conspiradores do bem.

Depois eu conto como foi; agora, para variar, estou ligeiramente atrasada para um compromisso. Eu só precisava dizer, antes de começar a correria do primeiro dia do meu novo ano, que foi o aniversário mais divertido da minha vida.

Meninos, vocês são o máximo!

Nenhum comentário: