13.6.05



Fora, Fasano!

Amanhã tem protesto: às 15h30, na SEPDA de Botafogo, por ocasião da posse da Comissão Carioca -- composta por algumas ONGs escolhidas pelo secretário de Promoção e Defesa dos Animais (huahauhauhauhauha!)-- demais ONGs e protetores propõem-se a dar sua opinião sincera sobre o trabalho de Victor Fasano & Co.

O horário é péssimo, parece escolhido especialmente para desestimular o comparecimento à solenidade, mas pelo menos uns dois ou três "Fora, Fasano!" o alcaide -- que, dizem, estará presente à cerimônia -- vai ouvir.

Por falar nisso: voltei a ter boa referência das ouvidorias municipais, onde aparentemente trabalham funcionários concursados, e não apaniguados do prefeito de plantão. Portanto, pessoas, volto a sugerir: mandem suas queixas para lá, de preferência bem documentadas mas pouco verbosas, OK?

Ah, sim: aos interessados em participar do protesto, o endereço é Rua São Clemente, sem número, em frente à Rua Real Grandeza, próximo ao Batalhão da PM.

Recado dos organizadores:
Pessoal,

Essa manifestação será de grande importancia. Cesar Maia estará lá.

Foi nossa iniciativa -- de Bianca, Luiz e Barbara -- esta manhã, convocar a todos para podermos nos confrontar com o GRANDE RESPONSÁVEL por estes meses de sofrimentos, para nós e principalmente para nossos bichanos.

Não deixem de comparecer, não deixem de prestar seu apoio e mostrar ao CM sua indignação.

Grandes abraços,

Bianca de Lena, Luiz Fontenelle e Barbara Ribeiro

Nenhum comentário: