20.6.05



Moblog

Deixei meu moblog pra lá há tempos, por uma série de razões:

  • A webcam do Rio que eu adorava mó-rreu, e a fotinha da Lagoa me pareceu uma boa substituta para a vista do Flamengo;

  • O Flickr funciona muito bem para subir imagens, ainda mais porque manda as fotos direto para o blog, e não para a barrinha aí ao lado;

  • E, finalmente, o próprio Textamerica estava devagar demais, complicado demais para navegar.

    Agora, por causa de um post da Rosana Hermann, a Querida Blogueira, que precisou do link e veio pescá-lo aqui, dei um pulo até lá.

    Pois não é que o site deu uma melhorada e tanto?

    Está mais ágil, mais "navegável", mais fácil de usar e entender. Ainda está longe do ideal, mas deixou de ser a selva ingrata que era.

    Não sei se vou voltar a postar fotinhas lá; na verdade, desde que abandonei o meu fiel telefonino pela sucessão de celulares que ando testando, tenho postado pouquíssimas fotos direto do telefone.

    A questão é que tudo isso é prática e familiaridade, e eu não tenho passado tempo suficiente com telefone nenhum para que essas tarefas virem segunda natureza.

    Acho que vou ter que repensar a minha vida telefônica.
  • Nenhum comentário: