18.7.04





Stormy weather

Cabou-se o que era doce.

Não só lá fora, mas também aqui em casa: Paulinho, Kelyndra e os meus três bipinhos lindos foram embora no fim da tarde. Já estamos todas morrendo de saudades. A modéstia de avó me impede de dizer como as crianças estão lindas, mas tenho umas fotinhas que vou subir oportunamente. Vocês não perdem por esperar... ;-)

A família conheceu finalmente a Alicia, que ainda não tinha vindo ao Brasil. Ela é um daqueles bebês sorridentes, rechonchudos e bonitinhos que páram as pessoas na rua. A gente sai com ela e todo mundo vem conversar, fazer um carinho, perguntar a idade, essas coisas. Muito engraçado.

Bia está cada vez mais apaixonada pelo Joseph, que é muito sério e tem uma dúvida existencial permanente: "Por quê?". Já a Emilia se apaixonou pela Manuela, a prima grande com quem bateu altos papos. O curioso é que ela é mesmo capaz de manter longas conversas sem perder o fio da meada; tem um vocabulário enorme, muita imaginação e um senso de humor meio sarcástico, que fica divertidíssimo numa pirralhinha de cinco anos e pouco.

Quanto ao front quadrúpede, nada de novo. Continuamos sem notícias da Pipoca.

É muito triste chegar em casa e não receber as boas vindas dela.

Nenhum comentário: