7.7.04



A flor do meu segredo

Pois é, eu sei, ando sumida. Mas é que o Fotolog finalmente desemperrou, e estou podendo, aleluia! postar as fotos das férias -- o que não é uma tarefa tão simples quanto parece.

Gosto que as fotos do dia tenham uma relação entre si e, se possível, sigam um roteirinho, quase como um filme mudo. Mas escolher seis fotos entre as centenas que fiz é uma dificuldade!

O Flávio Damm gosta muito de lembrar o que o Zé Medeiros dizia:

-- Fotografar qualquer idiota sabe. Difícil mesmo é editar.

E olhem que o Zé Medeiros não chegou a pegar a era da foto digital, em que esta verdade se tornou, de fato, absoluta.

Depois, há sempre umas legendinhas a fazer; e outras legendinhas, mais ou menos iguais, em inglês, porque adoro manter contato com amigos dos quatro cantos do mundo.

A outra razão do meu sumiço é até meio chata de contar, mas como nós somos íntimos...

É que não só estou tentando manter a minha vida no saudável fuso horário europeu, como tenho feito spinning com certa regularidade lá no clube. Como ainda não estou acostumada com essas coisas, fico num cansaço que só vendo.

O pior é que me disseram que quando eu começasse a exercer uma atividade física teria mais disposição e energia -- e eu acreditei...

Nenhum comentário: