25.7.04



Sábado em família

Se alguém acompanhou as figurinhas do moblog aí ao lado, deve ter notado que, ontem, voltaram ao ar umas carinhas lindas que eu adoro: é que as crianças, que estavam em Brasília, passaram parte do dia no Rio a caminho de casa, no Texas.

Fui buscá-los no aeroporto. Deixamos a tralha no maleiro, contratamos uma van e fomos para o Porcão Rio, uma churrascaria no aterro muito bem preparada para receber crianças: tem balões, uma sala de jogos, essas coisas. E uma comida ótima!

Ontem, por acaso, tinha também uma exposição de cavalos, e eu e a Emília -- que é a mais chegada a bichos -- fomos conversar com eles. Além dos cavalos, vimos também muitas gaivotas, uns peixes grandes, provavelmente golfinhos, saltando lá longe na água, um gato tigrado amistoso e até uma chinchila, no colo de uma garota.

A próxima parada foi o Pão-de-Açúcar, onde chegamos exatamente ao pôr-do-sol. As crianças adoraram o passeio de bondinho e nós, adultos, ficamos babando com a vista. Fizemos fotos, curtimos o fim do dia e, de lá, infelizmente, voltamos para o aeroporto.

Já estou morrendo de saudades dos meus queridos, tão carinhosos e bonitinhos.

Nenhum comentário: