23.7.04



Propaganda enganosa

Antes de eu me matricular na academia no clube, todo mundo dizia que, depois de começar a fazer exercício, eu ia ser outra pessoa: com muito mais energia e muito mais disposição e, quem sabe, até um pouco menos de peso.

Bom. Já estou lá há quase um mês. Em relação ao quesito peso, não tenho queixas. Estou mesmo um pouco -- bem pouquinho -- menos pesada. Mas mais energia?! Mais disposição?! De onde tiraram isso, meu Deus?!

Honestamente: depois de uma aula de spinning, tudo o que eu quero na vida é me espichar em algum lugar confortável e dormir 24 horas seguidas.

Passo o dia como um zumbi.

É verdade que, depois das primeiras duas aulas, eu passava o dia como um zumbi atropelado, com dor pelo corpo todo.

Agora não dói mais nada, mas o cansaço que dá nem vos conto. Reclamo disso com os amigos experts em fitness, que não saem da academia do clube, e eles me dizem:

-- Ah, mas é que você começou no outro dia! Daqui a um mes ou dois você vai ver só, vai até sentir falta de exercício...

Então tá. Eu faço de conta que acredito. Só quero ver qual vai ser a explicação daqui a um ou dois meses.

Ainda neste capítulo, porém, tenho que confessar que uma coisa que estou gostando de fazer é andar de bike na Lagoa. É um jeito fácil e rápido de conferir o meu pedaço, de encontrar umas fotos e, eventualmente, até de fazer uma fotossíntese básica.

Recomêinndo.

Nenhum comentário: