27.7.04



Pipoca, essa ingrata

Pipoca vai muito bem, apesar de ainda estar estressada, e viveu, hoje, um dia de celebridade. Depois da notinha do querido Ancelmo comunicando a sua volta ao lar, virou atração na vizinhança e recebeu muitas visitas. Todo mundo queria ver a gatinha recuperada pela polícia e parece que a todos ela tratou com igual cortesia.

Todos, exceto... eu, vejam vocês! Quando fui conversar com ela, me olhou meio de banda e zás, disparou escada acima até o primeiro andar.

Como eu fui buscá-la e a trouxe no carro, deve estar me associando ao cativeiro, e não quer me dar nenhuma chance de levá-la de volta para lá.

Eu até entendo -- mas certas coisas magoam... ;-)

Logo mais, assim que voltar para casa, vou levar um papo sério com ela. Regado a petiscos de gato.

Nenhum comentário: