13.4.04



Nossos comerciais

Hoje a barra de anúncios do Google aí de cima completa dez dias e U$ 65.34. Não posso divulgar os índices, mas o FAQ do Google não fala nada a respeito do total arrecadado, portanto acho que posso revelar isso a vocês.

Durante o feriado quase não entrou nada na caixinha, mas menos por falta de cliques do que por falta de gente: afinal, todo mundo tem mais o que fazer em feriado do que se conectar e ficar cavucando a internet.

Mas uma coisa continua me deixando muito intrigada: para mim, os anúncios não mudam nunca. Ou, pelo menos, o tema dos anúncios não muda. Até agora, não vi ninguém oferecendo acerola, flores ou ovos de páscoa; nada dos livros, video-clubes ou clippings de notícias que já encontrei em anúncios em outros websites.

A única coisa que me oferecem é recuperação de HD, recuperação de HD, recuperação de HD -- mas isso não preciso mais, obrigada, já fiz.

O que é que tem aparecido nos browsers de vocês?

Ah sim: as palavras acima estão em negrito a título de teste. Me disseram que o Google tem uma preferência por palavras grifadas. Vamos ver se ele se toca de que há outros assuntos no mundo além de discos detonados...

Nenhum comentário: