30.11.03




Vamos ajudar a Suipa!

Muitos de vocês conhecem o Riccardo Naman aqui dos comentários. Ele é da Suipa, uma sociedade que realmente trabalha em prol dos animais de rua, e que sobrevive única e exclusivamente de doações e do trabalho de voluntários; não recebe um ceitil do governo.

Pois lá no fotolog do Riccardo eu vi a imagem acima, com um pedido de help. Transcrevo o que ele escreveu:
"Chegou a hora de fazer um pedido aos meus amigos. Preciso que vocês me ajudem com uma cota de R$ 15, para que possamos comprar URGENTE uma unidade de resgate para a SUIPA. Tenho certeza de que não será dificil, e que vou conseguir isso dos meus amigos!

Precisamos salvar mais vidas.

Recebemos, diariamente, e-mails e telefonemas de pessoas que viram um animal ser atropelado e não têm como ajudá-lo, levá-lo para a SUIPA ou mesmo para outro veterinário... Também recebemos ligações de pessoas que querem esterilizar, vacinar, consultar seus animais e não têm carro, e de pessoas que querem doar jornais, produtos para o nosso bazar, eletrodomésticos, etc.

Infelizmente, por não ter um veículo próprio, a SUIPA quase nunca pode ajudar essas pessoas e, principalmente, ajudar os pobres FOCINHOS CARENTES que precisam de nós.

Pensando nisso, decidimos fazer uma campanha para angariar fundos e comprar um veículo. Pensamos em um Fiorino, do tipo furgão, que não é muito caro e pode ser adaptado para transportar gatos e cães de pequeno, médio e grande porte.

Para facilitar as doações, criamos cotas de valores pré-fixados:

  • Cota 1 - R$ 15,00 (são necessárias 1.670 doações para comprarmos o veículo)
  • Cota 2 - R$ 25,00 (são necessárias 1.000 doações para comprarmos o veículo)
  • Cota 3 - R$ 40,00 (são necessárias 625 doações para comprarmos o veículo)
  • Cota 4 - R$ 65,00 (são necessárias 385 doações para comprarmos o veículo)
  • Cota 5 - R$ 100,00 (são necessárias 250 doações para comprarmos o veículo)

    Doacões poderão ser feitas -- até por cartão de crédito -- lá mesmo no SITE.

    Quem quiser a conta para depósito, aí vai:

    Banco Itaú
    Agência 0584
    Conta 32833-0
    Favorecido: Sociedade União Internacional Protetora dos Animais

    CNPJ: 00.108.055/0001-10

    Só peço que me passem um email com o nome e dizendo que fez o depósito para naman@ajato.com.br."
  • Historinha edificante sobre nossos políticos: no governo passado, quando o Conde (é, esse mesmo, o vice-governador da Rosinha) era prefeito, prometeu à Suipa um grande terreno, onde os bichos poderiam ser bem abrigados. Foi uma festa -- que deu muitas matérias em todos os jornais, onde o Conde apareceu nas fotos, sorridente, ao lado do povo da Suipa e de alguns animais.

    MENTIRA.

    Na época, eu mesma conversei com ele, que me garantiu que a situação estava encaminhada, resolvida, o escambau.

    TUDO MENTIRA.

    A Suipa nunca recebeu o tal terreno.

    E eu vou me lembrar disso nas próximas eleições.

    Nenhum comentário: