9.11.03




Capivara!

Vejam só quem apareceu ontem em frente à minha casa!

A capivara do Cantagalo, que eu fotografei há algumas semanas deitadinha, tomando sol, lembram?

Dessa vez, quem fez o flagrante foi o meu amigo e vizinho Jayme, que por acaso tinha levado a máquina para tentar fotografar uns miquinhos que vivem num morro ali em frente. Miquinho não viu nenhum mas, em compensação, quando ia voltando para casa...

Havia diversas pessoas em volta dela, embevecidas. Agora imaginem que um rapaz, certamente bem intencionado, estava tentando telefonar para o Ibama... para que viessem recolher a nossa capivara!!!

Felizmente, foi dissuadido a tempo. Além disso, me parece que o dito Ibama, e mais alguns bombeiros, já tentaram pegar a bichinha, mas ela não é boba nem nada, e escapa sempre.

Ufa.

Ah, gente, vocês não imaginam como eu fico feliz quando essa capivara aparece!

Eu adoro esse animal... :-)))

Nenhum comentário: