15.11.03



O Jockey continua o mesmo... :-(

Escreve a Ana Yates, protetora dos gatinhos do Jockey:
"Apesar da abençoada interferência da Secretaria de Defesa dos Animais, convênio desta feito, ou a ser feito há mais de UM ANO com a Direção do Jockey, os habitantes felinos do Clube continuam sofrendo capturados e confinados e morrendo.

Estimamos uma baixa de 70% dos antigos. Apesar da triste realidade, o trágico abandono continua intenso, terrível. Os voluntários, poucos, mas determinados, proibidos de entrar para cuidar dos animais de forma consistente e organizada como antes, o fazem pelas beiras (muros). Muitos doentes tem sido retirados e internados e filhotes aos baldes, doados com a inestimável ajuda da Pet Legal (na Voluntários, quase esquina da Matriz em Botafogo, RJ). Quem quiser e puder ser "pai/mãe" responsável, eles estão lá na vitrine. Outros em nossas casas.

Será que Bia ou Mel - não lembro quem foi à área de confinamento (são raros os sobreviventes - existe uma nova população), poderá fazer uma visitinha novamente ao famigerado "gatil" do Hipódromo? De preferência quando estiver chovendo, ou após chuva e informar -- fotografar o que viu? As informações que conseguimos são as mais variadas, depende se o informante gosta ou não de gatos, ou tem ou não interesses pessoais a serem defendidos...

Como não podemos entrar, fica o ouvido e visto pelo lado de fora. Ana"
Então, alguém se habilita? Eu mesma vou tentar dar uma incerta lá, mas não sei se vou poder entrar.


Nenhum comentário: