4.2.09

Há algum psicanlista na casa?

Acordei com um pesadelo muito aflitivo. Eu estava na posse da Hillary Clinton (vá entender) e, por acaso, conseguia me infiltrar nos bastidores. Num certo momento, a Hillary Clinton perdia a lente de contato, e parava tudo para que a lente fosse encontrada.

Eu via aquela foto maravilhosa acontecendo na minha frente, mas estava com a Sony P1, que já morreu há tempos, e é claro que a câmera não funcionava. Isso me dava uma aflição indizível.

Depois a Hillary Clinton -- que, para minha supresa, falava ótimo português -- ia prum lado, ia pra outro, retocava maquiagem, e eu perdendo aquelas fotos todas. A angústia acabou ficando insuportável e eu acordei.

E, desde então, estou matutando no que raios significa esse pesadelo. Começa que, ainda que eu não tenha propriamente horror à Hillary Clinton, também não tenho nenhuma simpatia, nem me lembro de ter lido nada nos últimos tempos que a pusesse no meu radar. Depois, por que cargas d'água eu levaria uma câmera falecida?! E por que logo a Sony P1?!

Estou bolada até agora.

PS -- Me lembrei de uma vez em que Mamãe acorodou apavorada, depois de um pesadelo com o Delfim Netto e a família toda se divertiu muito com o caso. Mas isso era perfeitamente justificável, Delfim Netto sempre foi um pesadelo.

Nenhum comentário: