14.2.09

Um dia muito especial



As lendas costumam ser sempre melhores do que os fatos; é por isso que eu prefiro ficar com a interpretação astrológica, e não astronômica, do especialíssimo alinhamento dos astros que estaria ocorrendo (ver explicação do Tom -- quem mais? -- nos comentários dos quero-queros; mas rolem bastante que está bem embaixo.)

Para mim é impossível falar na Era de Aquário sem que imediatamente me venha à lembrança essa cena de Hair, um dos meus filmes favoritos, que vi quase tantas vezes quanto O Feitiço do Tempo, se não mais.

De modo que aí fica a cena, para marcar este 14 de fevereiro mágico.

Ela tem um destinatário especial: o Paulinho, que faz anos hoje.

Duvido que alguém, alguma vez, em qualquer quadrante, tenha ganhado um presente de St. Valentine tão fantástico quanto o que eu ganhei, no dia em que ele nasceu.

Parabéns, Paulinho querido do meu coração!

Que a sua vida continue bela e boa como tem sido, cheia de alegria, trabalho, amor e felicidade.

Todos nós temos um imenso orgulho de você, da Kelyndra e dos bipinhos.

VIVA!!!

Nenhum comentário: