14.3.08

Certos comentários são irresistíveis!

"A primeira vez que vi cabras azuis foi da janela do ônibus, indo de casa para o jornal. aliáas muita coisa importante na minha vida aconteceu assim. Foi da janela de um 434 que vi pela primeira vez uma colônia de gatos de rua no parque do museu Carmem Miranda.

Foi num 434 que vi Jesus, ele entrou no ônibus ali na São Clemente, fez alguns milagres e desceu no Catumbi [até hoje não consigo contar essa história direito mas aconteceu].

Enfim, lá eu ia para o jornal, tinha uma obra acho, o ônibus entrou numas quebradas no Catumbi e lá estavam elas pastando. Cabras azuis de botinhas pretas! Meu coração disparou, foi amor à primeira vista.

Eu tenho um cachorro, achei na rua abandonado, velho, cego de um olho, tonto e chantagista. É o CB [Cão Bom].

Queria um desses pra ser amigo do bull pirata.

Nossa, falei muito." leila

Nenhum comentário: