7.1.08

Uma pessoa muito especial

Pessoas, por razões de força maior -- preciso de alguém que possa dormir aqui em casa, por causa não só de mim mas da Keaton também -- tive que dispensar a Sônia, de quem gosto MUITO.

Ela é uma pessoa quieta, simpática e cheia de boa vontade; adora animais, e presta muita atenção neles, a ponto de me avisar se algum não está comendo bem (nada fácil com oito gatos!) ou, mesmo, se um outro está fazendo uma pose bonitinha e inusitada.

E, o que é mais importante: os gatos ADORAM a Sônia.

Ela é pessoa da minha mais absoluta confiança, e todos esses anos que trabalhou aqui em casa foram tempos de tranqüilidade e sossego para mim. Infelizmente a área onde ela mora em Caxias foi se tornando cada vez mais perigosa, e ela não pode chegar tarde lá, até por causa das filhas.

Isso não era problema para mim enquanto eu era gente, como diz a Matilda; mas passou a ser. E, financeiramente, não tenho mais como manter duas pessoas na casa, como vinha fazendo desde que me acidentei.

Portanto, se alguém estiver precisando de uma pessoa gentil, inteligente e de confiança, a Sônia está aí. Vocês podem deixar um recado aqui, ou ligar direto para ela, em 2783-5302, ou pelo celular do Luiz, namorado dela, em 9405-2736.

Não é todo dia que aparece alguém como ela.

Nenhum comentário: