11.2.03



Vamos salvar uma locadora?

Recebi este email do João Ubaldo, que o recebeu do Domingos de Oliveira.
Repasso a todos os amigos cariocas:

A melhor, mais prática e econômica locadora de video e DVD para quem gosta realmente de cinema e procura filmes que não se encontram nas Blockbusters da vida está prestes a fechar.

A Polytheama, citada por Domingos Oliveira no filme "Separações", vai encerrar suas atividades caso não consiga pelo menos mais 20 novos clientes, pois os custos de manutenção estão levando a isso.

VEJA ALGUMAS DAS VANTAGENS DE SER SÓCIO DA POLYTHEAMA

-- Você paga R$ 5 por UMA SEMANA de locação do DVD ou VHS. Este valor inclui entrega e busca em domicílio! Ou seja, você consulta o catálogo na internet ou em disquete, telefona e encomenda os filmes, que são entregues na sua casa e buscados uma semana depois, com toda a comodidade.

-- Entre os mais de 5.000 títulos do acervo, encontram-se quase todos os filmes nacionais já lançados, europeus raros jamais lançados em video no Brasil, muitos com legendas em inglês, além de obras quase completas de todos os grandes nomes da história do cinema. Em que outra locadora é possível encontrar os filmes de Leni Riefenstahl, por exemplo, ou 15 filmes de John Cassavetes? Isso sem falar nos Truffaut, De Palma, Scorsese, Welles, etc.

Enfim, o casal Julio Cesar Miranda e Lucia, que tocam sozinhos essa empreitada, não têm verba para publicidade, só para adquirir mais filmes. Por isso estou dando essa força e torcendo, como usuário assíduo da Polytheama, para que ela não feche as portas e deixe os cinéfilos na mão.

Ligue para 2554-8017 ou 2551-6612, fale com Julio ou Lucia, e diga que fui eu quem indiquei. E repasse esse e-mail para quantas pessoas você achar que também vão querer ser sócios de uma locadora em que você paga R$ 5 e fica uma semana com o filme, entregue na sua casa. Vale muito a pena.

Saudações cinéfilas,

Marcelo Janot

Nenhum comentário: