27.2.03



@#$%^%!!!
ou
Pintou sujeira

Depois da Era do Gelo, quando eu ja estava achando que tudo com o blog estava, enfim, na santa paz, pronto: sujou geral. Tentei fazer diversas coisas diferentes (republicar posts, mudar parametros, acender velas) mas nada funcionou. Agora acabo de escrever para o pessoal do Blog*spot para que vejam o que esta acontecendo por la. No Blogger, na minha pagina de edicao, tudo sai limpinho, nos conformes; aqui, na pagina que a gente ve, cada acento vira um monte de lixo. Ate que eles descubram o que esta causando isso, o jeito vai ser conviver com a falta de acentuacao.

Tecnologia pode mesmo ser muito irritante. Ontem, alem do estresse com o blog, passei boa parte da tarde com John Perry Barlow tentando resolver uma simples conexao internet. Ele vai passar um mes inteiro no Brasil, vai viajar pelo pais, e precisava de um provedor local. Emprestei minha conexao do ISM, mas ele usa Mac, eu uso PC, e em algum ponto a coisa engasgava; depois matamos a charada, mas vamos combinar que, entre nos dois, temos bastante estrada para -- teoricamente! -- nao precisar mais passar por estes perrengues.

Pois sim.

Os computadores sempre ganham da gente, nao importa ha quanto tempo a gente os conheca.

Millor tem uma frase a respeito disso que nunca me sai da cabeca:
O computador e' uma maquina genial, com tres idiotas em volta perguntando por que nao funciona.
Acho que Barlow e eu levamos tanto tempo apanhando por falta de quorum.


Nenhum comentário: