4.1.06



Tolerância zero

Pode ter escapado de algumas pessoas um comentário que fiz ontem; mas uma das minhas metas para 2006 é tolerância zero com gente de mal com o mundo, gente sem educação, gente mentirosa, gente cheia de ódio.

A finalidade deste blog é ser um ponto de encontro, onde quem quiser bater papo sobre o que quer que seja possa fazê-lo, na santa paz. A troca de idéias, eventualmente até exaltada, é sempre bem vinda; a de desaforos será banida sem dó nem piedade.

Não estou aqui para aturar anônimos covardes dando lição de moral ou vazão ao seu ódio por mim, pelos amigos do blog ou pela minha profissão -- da qual, aliás, muito me orgulho.

Enfim: que fique claro de uma vez por todas -- isto aqui é um botequim virtual, e não uma ala de enfermaria.

Reclamações com o bispo.

Nenhum comentário: