10.6.03



Baixaria brasileira II

A turma que acha que os ciber-hooligans brasileiros do Fotolog mandaram muito bem -- adepta daquele jeitinho ACM de ser -- está tentando me convencer, de todas as maneiras, de que não são grosseiros, vulgares ou, pura e simplesmente, mal educados. Para isso têm enviado à minha mailbox dezenas de emails em que a palavra mais carinhosa -- e, por acaso, única que ainda dá pra reproduzir aqui -- é "vaca".

Tá certo, meninos, vocês têm toda a razão. Realmente não há como resistir diante de argumentos tão poderosos e bem fundamentados. Pagar o Fotolog é mesmo uma rematada idiotice da minha parte e da parte das outras pessoas que acham que devem compartilhar os custos de algo que usam. Otários, é o que somos.

A nossa bronca contra vocês não é contra os insultos e palavrões que graciosamente postaram por toda a parte -- e que me fizeram fechar a área de comentários do meu Fotolog -- mas sim uma questão de quem tem dinheiro contra quem não tem: afinal, são cinco dólares mensais! Bem uns quinze reais!!!

Finalmente, os brasileiros revoltados do Fotolog são simpáticos, elegantes, espertos e, sobretudo muito, mas muito inteligentes.

Continuem assim, vocês vão longe.

Nenhum comentário: