24.1.02





Eles estão se superando!

Não sei se vocês sabem, mas em avião americano não se serve mais adoçante. Se alguém quiser adoçar aquela coisa que, nos Estados Unidos, atende por café, tem que ser com açúcar mesmo, e olhe lá. Eu, desligada que sou, nem cheguei a me tocar disso nos vários trechos que percorri durante minha última viagem, até porque não bebo daquele café, e chá, só puro.

Mas a minha irmã não só bebe café como presta atenção em coincidências -- e, não contente com isso, ainda faz perguntas indiscretas. E ela descobriu o seguinte: o adoçante foi banido das aeronaves americanas, pelo menos as da American Airlines, porque é em pó! Ou seja, ao contrário do açúcar, que é granulado, pode ser facilmente confundido com... antrax. Pode, isso?!

Aliás, por falar em antrax, vale ler a nota que o Cat mandou pra GloboNews.com a respeito do assunto.

Adendo, em 26.01.02

Um dos leitores da GloboNews.com, onde esta nota foi originalmente publicada, mandou o seguinte comentário:

Isso não é paranóia americana, é SEGURANÇA. Talvez se os brasileiros tivessem um pouco disso não viveriam às escuras ou reféns de tanta violência. O café que você tanto gosta é hoje ainda plantado e colhido por escravos ou semi-escravos no Brasil. Você já fez algum comentário sobre isso? Marcelo

Zel, sabe o quê? Nessas horas eu acho que tanto você quanto o Millôr estão certos... Não se amplia a voz dos idiotas, mas que é irresistível, lá isso é.

Nenhum comentário: