7.1.02




Adivinhem de onde vem este post...???

S. FCO. -- Acertou quem disse "Diretamente do teclado de um iMac igual ao da capa da Time ai embaixo..."

Sim, meninos. Estou teclando (de pe', numa especie de estante gigantesca cheia de iMacs) no estande da Apple, por enquanto aberto apenas `a imprensa (mas acho que TODO MUNDO que veio `a abertura da MacWorld e' da imprensa). A exposi...ihhh, eis o problema, sem acentos nem cedilhas... a exposissa... sem til tbm... exposissaum (arghhh!) so' abre amanha.

Bem. Brincadeirinhas de acentos `a parte (disso PCs nao-aculturados tambem sofrem), so' tenho uma coisa a dizer:

ESTA MAQUINA E' O MAXIMO!!!

Estou apaixonada: simples, rapida, bonita, muito funcional. O design, pura e simplesmente, uma obra-prima, aquilo que deveria ser qualquer computador: inobtrusivo, elegante e... divertido. Um Luxo Jr. interativo. Como todo mundo que usa PCs, estou tendo alguma dificuldade para me acertar com o teclado (que, independentemente disso, e' excelente) e com o mouse; porisso -- e tambem porque ainda ha' muito a ver por aqui -- escrevo mais tarde, do Thinkpad da foto.

E mando a foto da foto...

Adendo, seis horas depois: Olha, era para vocês terem lido isso BEM mais cedo, mas justo hoje o Blogger resolveu dar chabu... Era só o que faltava! A foto segue depois, quando eu estiver de volta à base.

Nenhum comentário: