19.1.02




Educação básica

Blogs amigos discutem uma Epístola do Stallman contra o uso de .docs em e-mails.

Sinceramente, acho estranho que sequer se discuta isso -- na minha cabeça é ponto pacífico, há séculos, que o envio de e-mails em qualquer formato que não TXT, RTF e, vá lá, HTML, é das atitudes mais grosseiras que um bípede conectado pode adotar. De onde tira a criatura a idéia de que eu uso Word? De onde imagina que, ainda que eu use, trabalhe com ele 24 horas por dia aberto na máquina? E o que a faz supor que tenho tempo suficiente para esperar que aquela maravilha do mundo ocidental carregue, no suspense inenarrável de ler as suas palavras?!

Que pretensão!!!

Quando a gente lida diariamente com uma mailbox inadministrável como é a minha lá do jornal, é impossível sequer descrever a irritação que uma msg dessas dá. Não há a menor hipótese de que eu sequer a leia: a tecla delete é a serventia da casa.

ARGHHH!!!

(É, eu sei, tou num humor de cão, desculpem. Os gatos já me avisaram disso, e estão fazendo o possível para resolver o problema.)

Nenhum comentário: