21.5.08

Duas palavrinhas

Na verdade, várias, mas rapidinho, porque estou de saída para a argh!cademia*:

  • O Teatro Casa Grande está lindo, lindo. Fiquei emocionada de voltar à velha casa, agora moderníssima. Fiquei num dos piores lugares (não havia lugar marcado para a estréia e eu, para variar, cheguei em cima da hora) e, mesmo assim, vi e ouvi tudo muito bem.

  • Para minha surpresa, "A Noviça Rebelde" funcionou super bem no palco. Sei que começou a vida como musical e que depois virou filme, mas só conheço o filme. Aliás, como conheço -- houve época em que as crianças não tiravam aquilo do video-cassete. Cheguei a enjoar.

  • A versão em português está boa, funciona bem. Eu impliquei com uma coisinha aqui e outra ali, mas isso é deformação profissional. Sei da enorme dificuldade que é traduzir um musical, e tiro o chapéu, mais uma vez, para o Cláudio Botelho, que fez um belíssimo trabalho.

  • Para vocês terem idéia de como espetáculo está bacaninha: a Bia e eu fomos com o Plano B de sair no intervalo, entre outras coisas porque o meu joelho ainda não segura tanto tempo na mesma posição. Não só não saímos, como queremos ver de novo mais para a frente, para ver como vai evoluir.

    Enfim. Depois escrevo mais sobre isso.

    Agora vou, justamente, cuidar do dito joelho.


    * Injustiça. A Estação é um lugar maravilhoso. O problema está em mim, mais especificamente na minha incompatibilidade visceral com equipamentos esportivos.
  • Nenhum comentário: