11.6.07

Mais uma chance pra ver Suassuna!

Quem perdeu a aula-espetáculo do Municipal, tem mais uma chance de ver o Ariano Suassuna: ele se encontra com leitores do Globo na próxima quarta-feira, às 16hs.

Eu, pessoalmente, acho que vale qualquer esforço. Suassuna é uma das melhores cabeças do país, e um palestrante sempre interessante e divertido.

Onde: O Globo -- Rua Irineu Marinho 35, Centro
Quando: Quarta-feira, dia 13, 16hs



A foto acima é de um álbum que usei para testar o Picasa: um dos encontros que tivemos na casa de praia do Zé Paulinho e da Ticinha Cavalcanti, dois amigos muito queridos.

A íntegra do álbum está aqui.

PS -- Não pensem que passo por essas coisas sem me dar conta, a cada minuto, do tanto que a vida foi, e tem sido, generosa comigo. Eu sei bem que conviver com esses amigos extraordinários, e ainda por cima neste cenário paradisíaco, realmente não tem preço.

Nenhum comentário: