19.11.06

Se alguém perguntar por mim...

diz que fui por aí, levando um computador debaixo do braço...


Pois é. Ando meio sumida dos posts e ultra-sumida dos comentários, mas andei (e ando) com problemas de computador. A fonte do desktop morreu, foi trocada, mas ele anda precisando de uma revisão geral que preciso fazer urgentemente -- está cheio de ziguiziras que me impedem de trabalhar direito.

O notebook vai muito bem obrigado mas, por outro lado, anda sem conexão ultimamente: minha plaquinha maravilhosa está doente.

O que tenho feito de atualização e de comentários tem sido via celular, mas isso, além de ser quebra-galho para eventualidades, é brincadeira que custa caro demais, sobretudo para quem está às voltas com misérias de cartão de crédito.

Durante a semana vi alguns comentários de gente que escreve pouco por aqui, ou que apareceu pela primeira ou fez encomendas (vou fazer uma foto nova da Capi, Vivi, pode deixar!); se não respondi não foi por má vontade, mas por falta de condições mesmo.

Desculpem nossa falha técnica!

Nenhum comentário: