26.9.06

Emergência jurídico-felina!

Escreve a Sonia Miranda:
"Mais uma vez recorro ao seu blog e amigos para pedir SOCORRO, AJUDA PARA REVERTER UM PROCESSO QUE JÁ PERDI EM DOIS JULGAMENTOS. Isso porque quando se trata de bichos, que se danem eles. São gatos com mais de 10 anos de idade, morando na mesma casa, e pelo veredito dos juizes terão que sair da minha companhia. SUIPA? ABRIGO? CCZ? RUA?

Tudo por que eu amo os animais e procuro ajudar sempre que posso. Agora além dos gatos tenho duas cachorrinhas: uma a "dona" mandou jogar na rua, numa tarde chuvosa e fria; a outra uma cachorra de rua doente e idosa. As duas agora estão ÓTIMAS, porque têm amor, casa e comida (uma vizinha dá comida de manhã e à noite). Quanto ao processo cabe recurso, última instância,Brasilia.

Quem tiver uma sugestão, por favor, não quero perder meus bichinhos, e também acho um absurdo uma vizinha querer se meter dentro da minha casa e ditar quantos gatos posso ter. Hoje são 16, já que nesse meio tempo morreram dois, uma com 14 anos e o outro com oito.

Estou me sentindo muito só, pois não tive apoio de nenhuma ONG que procurei nem de nenhum protetor de animais (que são tão desunidos e complicados).

Desculpe o desabafo e um abraço,

Sônia Miranda"

Nenhum comentário: