1.6.06



Deutschland



Aeroporto de Frankfurt




Uma imagem que vale por seis palavras




A credencial!




Meu lar nas próximas semanas




Cantinho do computador

Bom,como vocês podem deduzir, cheguei (razoavelmente) sã e salva à Alemanha. A viagem foi braba, mas a turma é valente e divertida -- e vamos que vamos!

Estou cansadíssima, de modo que notícias mais detalhadas só amanhã. Mas, resumindo:

  • Faz um frio dos diabos, e estou arrependida de não ter trazido mais roupas quentes. Não fosse o casaco emprestado de última hora pela Laurinha (não a irmã, mas uma quase-irmã) eu estava frita, quer dizer, congelada.

  • Não se deve perguntar NADA aos nativos em alemão, porque, se a gente acertar a pergunta, eles RESPONDEM!!!!

  • O hotel é bom e simpático, mas fica entre nada e coisa nenhuma; e, lá fora, chove a cada 15 minutos. Como observou o Xexéo, se continuar assim, daqui a dois dias, nós, que não escrevemos futebol, não teremos mais assunto.O Veríssimo não disse nada, mas seu silêncio foi eloqüente.

  • Andando assim um pouquinho em diração ao nada, há uma barraquinha onde uma senhora vende morangos. Nunca comi melhores.

  • Estou ouvindo "Luar do Sertão", com Francisco Alves, e dando graças Ao Lá De Cima por ter nascido no Brasil.

    Por hoje, encerro as transmissões; vou desmaiar lá na cama, que é melhor para isso do que a escrivaninha.

    P.S. Vocês viram que coisa mais linda a conspiração da Heliana, do Tom e do Lucas?! Fiquei feliz demais de ir para o aeroporto com amigos tão fiéis. Muito obrigada, queridos!
  • Nenhum comentário: