27.6.06

Boa noite!

Que dia, que estresse, que Copa!!!

Chegamos há cerca de uma hora ao hotel, depois de escrever as crônicas de amanhã ainda no estádio. Eu fiz uma análise técnica do jogo, de verdade, dando a minha opinião a respeito do que vi; não tive ajuda nem da Capivara nem de nenhum dos Gatos-Mestres. Muita audácia, né?

Vamos ver o que vocês vão achar...

Agora eu teria que fazer a mala e/ou adiantar a coluna de amanhã, mas estou tão cansada que acho que vou -- temerariamente -- deixar tudo para amanhã. Não tenho condições de fazer nada a não ser ir pro berço.

Mas não posso me despedir sem antes agradecer ao Lucas, ao Tom, ao Eduardo e a Ju, que tanto estão me ajudando com o blog. Se não fosse este quadrado mágico, não sei o que seria de mim.

Fiquem bem, queridos.

Amanhã será um dia de fotinhas, pois mal terei tempo de respirar.

Nenhum comentário: