15.3.09

Sobre a Zazá

Recebi novo email da Gabriela!
"Arrumei uma mobilização tão grande que as pessoas que me encontraram na rua nos últimos dois dias só me perguntavam da Zazá. Acionei porteiros, guardadores de carro, vigias, donos de boteco e de lanchonetes num num raio, sem exagero, de quase um quilômetro.

Já estava preparada para me lançar em campanha por Ipanema e colocar um anúncio no jornal quando a Julia (minha filhota) deu a idéia de fazermos uma trilha de ração. Jogamos sacos de comida pela marquise e pelos parapeitos, e deixamos as janelas abertas, obviamente com o Duda, o outro gato, que resgatamos do Parque Laje (e que estava em depressão pelos cantos sem nem responder com arranhões e mordidas como usualmente faz às ofensivas da Julia) trancado na cozinha, para que a história não se repetisse.

Pois lá pras cinco da madrugada a danada da Zazá me apareceu miando. De preta e branca, ela passou a cinza, de tanta sujeira e poeira.

O pior é que a coitadinha, depois disso tudo, ainda teve que tomar um banho.

Acho que ela aprendeu a lição."

Nenhum comentário: